Passeios em Foz do Iguaçu com agência

Em outro post falei sobre Foz além das Cataratas do Iguaçu e falei sobre tudo o que tem para fazer por lá.

Se você está planejando conhecer a cidade, precisa saber que ela não é pequena quanto parece. Foz é grande e para fazer quase todos passeios terá que usar ônibus público ou contratar uma agência de viagem.

o que fazer em Foz de Iguaçu
Cataratas – Lado brasileiro

Em Foz do Iguaçu fiz a maioria dos passeios pela Combo Iguassu. O que mais gostei é que a gente não fica preso ao roteiro deles. Tivemos liberdade para fazer os passeios do nosso jeito.

Atendimento da Combo Iguassu na recepção do Hotel Tarobá
Atendimento da Combo Iguassu na recepção do Hotel Tarobá

No dia em que visitei as Cataratas brasileiras, por exemplo, o transfer da Combo Iguassu me pegou bem cedo e o João, o motorista, me deixou em frente ao Parque das Aves (que é de frente para o Parque das Cataratas). Ele marcou comigo um horário de encontro e foi embora.

Amei que não precisei ficar andando atrás dele e vendo apenas o que ele me mostrava. Fiz o Parque das Aves no meu tempo, atravessei e fiz o Parque das Cataratas do jeito que eu quis. Faltando 15 minutos para o horário eu estava pronta para ir embora. E iria naquele mesmo horário se fosse voltar de ônibus, mesmo estando molhada por causa do Macuco Safari.

Um dos tucanos <3 do Parque das Aves
Um dos tucanos do Parque das Aves

Outra coisa, o último ônibus de linha que liga Puerto Iguazú (onde está o IceBar, DutyFree, Cassino e a melhor noite da região) com destino a Foz sai às 20h. Se você estiver contando com ele vai ter que voltar muito cedo para o hotel. Dimas, o motorista que levou a gente à cidade argentina, ficou o tempo todo pelo centro de Puerto Iguazú, mas nós não ficamos atrás dele e nem precisamos comer em um restaurante indicado por ele.

Com a Combo Iguassu me senti bem livre!

Mas sabe qual eu acho ser a maior vantagem mesmo? Poder parcelar todos os passeios. Isolados eles não são caros, mas a gente sabe que no final das contas uma viagem custa bastante. Se você fizer os passeios separados pode não conseguir parcelar, mas fazendo por agência todos os passeios viram um preço só.

Rafain Show

Passeios que fiz:

  • Visita panorâmica na Hidroelétrica de Itaípu
  • Rafain Show
  • Tour pela cidade
  • IceBar e centro de Puerto Iguazú
  • Cataratas brasileiras (com Macuco Safari e almoço no Porto Canoas)
  • Parque das Aves

Aqui tá o site da Combo Iguassu, caso queira fazer uma cotação e ver quais outros passeios eles oferecem.


 

*Fizemos os passeios em Foz do Iguaçu à convite do Best Western Hotel Tarobá com parceria da Combo Iguassu e as impressões e opiniões expressadas são pessoais e verdadeiras.Agência de viagem em Foz do Iguaçu

Deixe uma resposta

You Might Also Like

Here you can find the related articles with the post you have recently read.