15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://umasulamericana.com 300 1
theme-sticky-logo-alt
theme-logo-alt
Ideias de decoração de viagem - Mapa mundi

Decoração de viagem – 10 ideias para decorar

Conta Global Nomad - USD 20 cashback código promocional Nomad UMASULAMERICANA20

Nossa casa tem que ser a nossa cara e traduzir quem somos. Nós, apaixonados por viagem, temos muitas opções de decoração de viagem: globos, mapas, quadros… Várias maneiras para deixarmos nosso cantinho mais inspirador.

Não importa o estilo da decoração: moderno, vintage, colorido ou centrado. Tem opção de decoração de viagem para qualquer casa.

Fuçando no Pinterest a gente pode encontrar várias ideias, que nos inspiram a fazer nossa própria decoração. Veja algumas e decore seu cantinho com temas de viagem. Tem também decoração de quarto de criança.

Cupom desconto worldpackers - UMASULAMERICANA código promocional

Mapas

Mapas são incríveis! Deixam qualquer ambiente inspirador. Existem muitas formas de usá-los na decoração de viagem da sua casa ou quarto.

Globos

Globos combinam com qualquer ambiente e ficam muito charmosos. Dá para usá-los em estantes, aparadores, mesas. Clique para ver as fotos maiores.

Quadros

Globos combinam com qualquer ambiente e ficam muito charmosos. Dá para usá-los em estantes, aparadores, mesas. Clique para ver as fotos maiores.

Malas

Malas ficam charmosas na decoração de viagem, bem vintage. Elas são ótimas pra preencher aquele espacinho vazio no cantinho do quarto, embaixo do aparador ou no lugar do criado-mudo.

Fotos

Parece óbvio colocar suas fotos na decoração de viagem, mas o legal dessas inspirações compartilhadas no Pinterest é que mostram como usar de forma criativa e diferente.

Ícones

Os ícones que representam viagem ou destinos são extremamente lindos e bem característicos para quem quer marcar a decoração com o tema de viagem.

Souvenirs

Sabe aquelas coisas que você traz das viagens e não sabe como usar? Inspire-se nessas decorações de viagem. As moedas dos países que você visitou, cada imã, chaveiros, tickets de passagens… Tire das caixas e coloque-os na sua decoração.

Almofadas

No sofá ou na cama, as almofadas são capazes de transformar a decoração do seu cantinho. Existem vários tipos de capas e sua decoração de viagem vai ficar incrível.

Potes

Para guardar conchinhas, moedas de países visitados, como cofrinho, para souvenirs… Potes são fáceis de fazer e deixam a decoração bem pessoal.

Intervenções

Outra ideia é intervir em móveis, encapando-os. Fundo de cubas, tampos de mesa, vidros de portas. Dá para customizar diversos móveis e objetos para fazer sua decoração de viagem.

[axathemes_single_image image=”6017″ img_size=”full”]

Salve esta imagem no Pinterest e veja essas inspirações quando quiser

Decoração de viagem para crianças – Inspirações do Pinterest

Inspirações para quem busca uma decoração de viagem para crianças. O quartinho da garotada vai ficar lindo!

Sem barulho, sem sujeira e sem os gastos de uma reforma. Conheça o trabalho da minha mãe, que arrasa muito!

A partir de R$60 o m² com o material incluído. Trabalhamos na região metropolitana de São Paulo. Pague em até 10x sem juros.

[axathemes_single_image image_type=”image-link” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.umasulamericana.com||target:%20_blank|” image=”6033″ img_size=”full”]
[axathemes_title title=”Ajude a rentabilizar o blog” description=”Usando os links abaixo, você me ajuda a rentabilizar o blog e não paga nada a mais por isso” align=”center”]
[axathemes_title title=”Assine a news” description=”Dicas, informações, roteiros e inspirações no seu email” align=”center”]
Nome
Email
Me identifico como
canal de viagens no youtube
Categoria:Wanderlust
POST ANTERIOR
Condutor Urinário Feminino pra fazer xixi em pé na viagem
PRÓXIMO POST
O que fazer de graça na Ilha Grande – Circuito do Abraão

3 Comentários

  • 26 de abril de 2017 a 09:25

    Acho lindo os mapas :3

  • 20 de julho de 2017 a 20:34

    Oii! Na nossa lojinha fazemos mapas de cortiça que vêm com pins para marcar os lugares visitados e também dá pra colocar fotos, passagens, tickets etc ❤️ Quem tiver interesse é só entrar no site: http://www.tokkastore.com.br